Pluto Shervington - Again [1982]

As músicas desse cantor, em sua grande maioria, tem um lado cômico e divertido. Isso pode até parecer ruim, mas este não é o caso. Pluto Shervington consegue fazer a proeza com muito estilo. Para isso, ele mistura gêneros dos mais diversos criando uma salada de ritmos que que remetem ao caribe.

Apesar da base sempre ser puxada para o club reggae, também tem muita coisa da Disco Music, calypso, soul e umas coisas latinas. Por esse motivo é difícil destacar um som que represente seu estilo.

Então, aqui vai um destaque desse seu lado cômico nessa música chamada “DAT”, de meados dos anos 70. Nela, ele ele tira um sarro de um rastafari com um desejo secreto por carne de porco, coisa que é contrária às ideias do rastafarianismo. Essa música foi sucesso nas paradas britânicas, fazendo a Trojan ficar com os bolsos cheios e uma bela reputação no Top 40 da ilha.









O cantor nasceu no dia 13 de agosto de 1950. Ainda está na ativa e se apresentou recentemente ao lado de nomes como Steel Pulse e Sean Paul.

Your Honour
I Man Bitter
I Man Born Ya
Ramgoat Liver
Dat
Head Above The Water
Dancing Mood
What 'da'
Dis Your Hard Time (Can't Last)
Reggae Tonight

DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário